quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Viagem louca Parte II

... Minha mãe teve uma ideia muito boba de comprarmos bexigas e jogar assim que sairmos do carro e a Cristal ( tinha que ser ela ) quando viu o carro cheio de bolas comenta: " To até imaginando a cena já, nós saindo do carro cheias de bola e dizendo: -Você é muito especial para nós, te vimos crescer e olha só você agora- e ao fundo aquelas musicas românticas e melodramáticas em inglês, no estilo carro mensagem... " huahuahuahua. Durante a festa ,juro que não sei como consegui, mas eu me engasguei com um ovode codorna ( será que isso já aconteceu com alguém ou realmente só comigo que certas coisas acontecem?) e o pior de tudo era que uma das meninas que estavam na nossa mesa estava comentando de uma mulher que era magra como ela e começou então meu acesso de tosse, fiquei roxa, amarela, vermelha, laranja, verde... juro que não estava contradizendo ela, mas minha madrinha como sempre começou a colocar pilha e a garota ficou até calada depois disso e eu sem lugar para me esconder ( só pago mico ... ). Na festa tinha um homem que meu Deus, todas queriam tirar fotos com ele, dar beijinhos nele, abraçar ele e não era um homem qualquer, ele te escutava sem retrucar e até entende o seu momento. O nome dele é Crivi, Crivinelson. Olhem ele ai ...





Na saída da festa tudo que comentávamos o motorista retrucava como se estivesse na festa com a gente, mas teve uma hora em especial que não aguentei e comecei a rir, foi quando a Cristal pegou e falou que a alegria da festa tinha sido o Leonardo e a Fabiana e ele falou: "É... o Leonardo e a Fabiana... "( como assim? ele nunca viu os dois ...).

Juro que tenho medo quando ficamos todas juntas... não deixamos passar um ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua visita e seu blog...mto divertido.
Bjos e volte sempre!
Bjos!

Rainha de Copas disse...

huauhahuahuahuhuahuahuahua

a melhor foi a do mc! minha nossa!