segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Viagem louca Parte I







































Fizemos uma viagem esse final de semana e nada melhor do que explicar todas as sandices faladas do que deixar claro, antes de qualquer coisa, de que 4 mulheres juntas +um motorista fofoqueiro + uma família muito louca não faz bem para a cabeça de ninguém.
As asneiras começaram com no máximo com 40 min de viagem, em um Mc Donald desses da vida: Minha mãe vira para a minha Irma e pergunta: Vai querer o que? E es a gran resposta: Eu quero um Mc Donald! (Todas ficamos com aquela cara de ponto de interrogação e pensando ela quer só isso? Só o Mc Donald, mais nada? Ela tem certeza?), sentamos-nos à mesa para comer, quando em menos de 30 min da primeira es que ela solta mais uma “ No bob’s eu só peço o Big Mac.”( detalhe: ela não percebeu o que falou). A viagem então continuou e no meio do caminho eu estava comentando de uma moça que um dia falou para mim “Um dia quero conhecer sua irmã, penso que ela deva ser simpática também, pois sua mãe é muito simpática, seu pai é muito simpático” ai a Cristal me corta e fala “ela devia estar pensando o que teria acontecido com você. Sua mãe é tão simpática, seu pai é tão simpático... porque você é assim?” ( gargalhadas generalizadas)....


( continua ....)

Nenhum comentário: