segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A imrã má voltou!!! (rs).

Tenho certeza que muitos de nós já testou várias coisas loucas com o organismo, mas eu me superei nos últimos três dias: sexta-feira: cerveja e bolo, sábado: cerveja, bala de coco, salgadinhos Elma Chips, grapette, bolo e camarão (ui), domingo: cerveja, salgadinhos Elma Chips, leite de soja... enfim, meu triturador de lixos automático (meu estômago) não achou esse kama sutra com as comidas muito legal e está reclamando até agora... além do óbvio de ter engordado uns 3kg de uma vez só, tenho medo de virar uma bomba ambulante.
Ah isso me lembra de que eu e Carol deveremos entrar na academia hoje, eu estou precisando ficar em forma (ok, redondo também é uma forma, mas...)eu gosto tanto de academia quanto de cultura iraquiana... mas esse ítem entrará na lista do: mal necessário.
Esperem pelo próximo capítulo já que Cristal e academia combina tanto quanto chocolate e lasanha.

Nenhum comentário: