quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Deixando todas as polêmicas de lado, vocês fazem idéia de como é um apartamento que vivem 4 mulheres??? A quantidade de roupa, maquiagem, sapato é calcinhas é uma coisa linda...já tivemos a fase pega-tudo-emprestado-que-vê-pela-frente...fiquemos com manias peculiares de cada uma e suas preferências roupísticas e sapatísticas.

Começarei por mim, já que é mais fácil rs.

Tenho manias absurda por perfumes, bem no estilo nunca é demais, se deixar compro todo mês e uso a beça todos eles, tanto que duram pouquíssimo, todos doces bem mulherzinha. Também adoro cremes e maquiagem, apesar de minhas habilidades não ser das melhores, já saí parecendo a vovó Mafalda de casa.
Sapatos: Praticamente todos são bem travecos, plataformas altérrimas (síndrome da baixinha) e coloridos, tenho sandália vermelha, já tive rosa, tenho scarpin azul turquesa, sandália azul marinho... enfim, e se puder compro outros montes...
Roupas: No momento, me cabendo e tando limpa eu tô dentro, já tive a fase do preto, a fase do multicolor enfim...
Bolsas: Meu ponto fraco, fraquíssimo, sempre adorei maxi bolsas, agora que elas entraram na moda é um suplício não resistir!! Elas olham para mim e falam: Compre-me, use-me... loucura.

Carolzinha- Maquiagem: usa o básico, só passa base ou pó compacto quando está indo para lugares muito chiques ou quando ela acha que realmente é necessario, tirando isso usa brilho labial e um deliniador básico, sombras são raras ser encontradas no rostinho dela.
Sapatos: Pra mim é a menina do tênis! Como não é tãããoooo baixinha não precisa de salto, o que ela também usa, porem troca sempre que pode por uma rasteirinha.
Roupas: usa roupas legais, tá sempre de camisetinha transada e um jeans básico, coisinhas bordadas e é uma defensora ferrenha do vestido, e tem vários, todos lindinhos e menininhas ( o estilo romantico clássico ), ama a cor laranja (que pra mim lembra hellowen) e usa bastante, enfim, tem um estilo bem informal.
Bolsa: usa a bolsa que está mais a mão...
Perfume: gosta de perfumes masculinos critricos e amadeirados, perfume feminino prefere os sensuais suaveis e tb maracantes ( sim um pouco complexa essa menina ... rs)
Tem neurose por camisolas e lingeries...

Bibi: Estilo misturado!
Maquiagem: Sai sempre com um batom e um brilho na bolsa, delineador e base também sempre tem.
Acessorios: adora brincos grandes, como eu tem paixão por carteiras e óculos escuros.
Bolsas: não pode ver umas bolsas de 10 conto que compra, mistura tudo quanto é cor (bolsa rosa, blusa preta e sapato branco) e fica tudo lindo nela.
Perfume: chegada a uns perfumes fortes que eu não uso (cheiros diferentes) não brigamos por causa de perfumes.
Roupas: tem uma quedinha por ser vestir meio tchutchuca do funk, mas deixando de lado a vulgaridade.
Sapatos: usa plataformas estilosas.
Tem neurose por baby dolls, calcinhas, saias e macacão (jardineira)

A Chefe da tribo e mãe de todas é chique tá béeeimmm! Alta e cheia de estilo,
Roupas: usa roupas atempórais que ficam perfeitas nela! Tem um porte altivo que eu me rasgo de inveja!
Cor preferida: Ama roxo e usa umas bijus muito show!!!
Não tem neurose por nada e é muito tranquila nas roupas, diria apenas que ela tem uma queda por túnicas, batas e calças legging (que estão super!!)


Enfim... mistura isso tudo em um apê e vê no que sai!!!

4 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Well well Manoel... "gosta dos perfumes cítricos, amadeirados e florais sensuais marcantes" com cheiro de mexerica!!! Rulez!!!

Gostei rsrsrsrs

Beijos

Carmim disse...

Lendo este texto, senti saudades da época em que morava com mais três mulheres... haha, sei exactamente o que é essa bagunça e diversidade... =)
Quatro mulheres juntas tem momentos de arrancar cabelos e loucura total, mas ao mesmo tempo permite-nos viver aventuras únicas.. A amizade verdadeira é uma das melhores coisas da vida.

Beijos.

Michele Saraiva Carilo disse...

Valeu pela visita e pela batida de botas...aparece sempre que sentir vontade.

Aqui no teu apê, já me sinto em casa!

Luan Iglesias disse...

Parece uma receita divertida.