sábado, 22 de setembro de 2007

Resultado do post anterior, onde Crital conta que não foi para a academia e ficou em casa bebendo, fumando e comendo batatas fritas ...
  • Drinks da noite:
  1. Uma dose de Malibu -- somente um copo
  2. Malibu com licor de coco -- somente um copo
  3. Vodka Baikal com suco de laranja -- somente um copo
  4. Vodka Baikal com suco de laranja + licor de menta --somente um copo
  5. Vodka Baikal com 5 colheres de leite condensado ( famoso leite de onça )-- Varou a noite ... rs

-Baikal é o nome que vou dar para o meu filho, isso merece uma homenagem ...

-Baikal agora somos nós dois e mais ninguém...

Ela estava conversando no msn ( grande aventura... eu não me arriscaria a fazer isso bebeda... ) e a amiga pediu o numero do celulardela, na intenção de passar o numero escreveu: 8795183589 ( ¬¬' Quantos números hein?)

Momento falando sozinha...

-Só mais uma dose. Tudo bem, essa dose está um pouco fajuta, mas não tem problema o Baikal não irá fugir de mim ... - só faltava ela olhar para a garrafa e dizer : vc não vai fugir, vai?

Todo mundo sabe que bebedeira tem vários estágios e quem já teve o prazer de estar sóbrio do lado de um bêbedo que não fala coisa com coisa sabe do que estou falando ...

- a Cristal tá bêbona! - disse tentando provocar aquela fase da negação

- nada.. kkkkkk... João Canabrava... kkkkkk

- E ali, a Cristal está mais bêbada do que eu imaginava ... - impliquei

- Euuuuuuuuuuuuuuuu , ih virei lobo! kkkkkkk

- Carol, aprende uma coisa... o que deixa bêbado mesmo é o leite condensado e não a vodka! - ok, aprendi mais uma com ela, nunca mais comerei nada com leite condensado e o substituirei por álcool para não ficar bêbada ...

Chegamos enfim ao próximo estagio da bebedeira:

estagio musical - Pq todo bêbado, tem em algum momento, síndrome de cantor ? E eles ainda discutem com o cantor de que ele está cantando errado, também o que não poderia ser diferente esquecem a letra ...

Putz o celular dela tá tocando. Quando ela levanta para atender :

-Nossa esse ventilador está muito forte... - ela diz mal conseguindo se equilibrar nas duas pernas.

- Ihhh a lá... andando de ladinho ... - zuei

- É a dança do caranguejo, a culpa é sua que nem percebeu a intenção...

Ufa, era só uma mensagem ! Porém toda mensagem requer uma resposta ... certo ? ( preciso falar mais alguma coisa depois do 8795183589 ?) Lógico ela não conseguia e começava a rir e então pediu que eu ajudasse...

Momentos depois...

-Eu tenho plano de saúde, sabe o que vai acontecer Carol? - pequena pausa esperando que eu a respondesse, mas nem me deu tempo disso e continuou- Se alguma coisa acontecer não tem problema algum.. kkkkkkkk .

Depois dessa achei melhor me deitar, porém o mais assustador é que quem estava bebendo era ela e quem passou muito mal fui eu !

" Essa família é muito unida e também muito animada... "

2 comentários:

Anônimo disse...

asurasuhruasruauhra
eu já fiquei sóbria perto de amigas bêbadas e sei muito bem como vc se divertiu ahahhaahhahaha
:D
esse numero do celular é assustador hahahahahahhaha

hotspot_fortaleza disse...

HAHAHAHAHA

ADOREI O POST






http://hotspotfortaleza.blogspot.com/