sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ainda no capítulo academias:

Olha gentchem (síndrome da Cissa Guimarães) que merda é aquela?? Eu só não desisti (ainda) porque eu tenho um compromisso comigo... e blá blá blá whiskas sache...

Nessa tal academia que de hoje em diante eu chamarei de torturadora, tem uma loura muito doida... ela já me assustou na primeira aula... a lôca toma bolinhas para emagrecer (metida a esperta) e fica simplesmente ligada no 430v e eu como sempre para-raio de maluco tinha que atrair a lôra-lôca para uma conversa nénn? Pois sim ela começou a falar comigo, coisas desconexas, ficou umas 15horas na esteira e se deixasse ela iria sair andando dali até o Acre tranquilamente, ela tava tão doidona que falou que o instrutor-que-fazia-as-avaliações mandou ela tirar as calças e ela ficou pensando que ele iria estuprá-la na salinha, detalhe - a tia não é nenhum exemplo de beleza.... essa cena aconteceu umas duas semanas atrás... até que ontem ela ressucitou como Highlander eu suando, me matando na esteira, ela pergunta para "minzinha" e para um outro caboclo com uma cara de sádica: Vocês querem o ventilador ligado?? Não sua fiadaputa eu quero mesmo é ficar suando como um porco no rolete, me matando de calor com o ventilador DESLIGADO porque eu sou uma débil mental e venho aqui mesmo é para fiocar suando lindona... porque eu adoro isso, me sinto suuuper bem!
Em outra vida eu fiz abadá de micareta com o Santo Sudário.... essa é a explicação!

Um comentário:

Miss Anna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Esse pessoal de academia é doido mesmo. Adorei seu blog, é super divertido.